Produtos e Serviços

Sistema de Incêndio

A legislação atualmente vigente determina que equipamentos que detectam o princípio de um incêndio, por meio da fumaça ou mudança da temperatura no local, estejam presentes em todas as instalações e devem ser constantemente inspecionados. São sistemas compostos por detectores de fumaça, detectores de temperatura, acionadores, sinalizadores para rotas de fuga, centrais de monitoramento e sirenes. Sistema de detecção de incêndio é uma necessidade para proteger o patrimônio de sua empresa e sua vida. Estes dispositivos possuem altíssima confiabilidade e durabilidade.

Centrais de Incêndio

As centrais de incêndio recebem as informações dos dispositivos sensores e indicam em painel próprio o local do inicio do fogo/fumaça ou aumento de temperatura. As novas centrais de alarme micro-processadas quando utilizadas em conjunto com sensores inteligentes, e conectados em laços de redes supervisionados são totalmente programáveis, permitindo uma versatilidade na operação. Existem várias maneiras de conexão dos dispositivos sensores, sendo a mais utilizada a inclusão de laço com retorno de chamada (duplo fio classe A), permitindo desta forma, que o laço formado seja monitorado pelas duas terminações, que mesmo sendo interrompida de um lado continua a mandar as informações.

As centrais de alarme permitem a instalação de software gráfico de gerenciamento, personalizado para cada instalação, com possibilidade de visualização esquemática do ambiente, (layout) alarmes, eventos, etc. As centrais convencionais são para uso em locais aonde não há necessidade de uma supervisão constante.

Solicite um orçamento